Tragédia: avião cai em cima de duas residências matando cinco pessoas; vídeo

PUBLICIDADE

Todos os dias inúmeros acidentes acontecem no mundo, alguns deles os envolvidos levam um pequeno susto e são a prova viva para contar para as pessoas nas proximidades o que realmente aconteceu, mas outros são trágicas e terminam com a vida de seus protagonistas.

Infelizmente, no domingo durante um dos eventos esportivos mais importantes do ano, o Super Bowl LIII, uma aeronave atingiu várias casas na Califórnia, nos Estados Unidos. 
Por volta das 14h um avião caiu em Yorba Linda. De acordo com relatórios preliminares, a aeronave é um modelo do tipo Cessna, atingiu pelo menos duas casas e explodiu causando uma enorme lavareda de fogo.
Nas redes sociais, incontáveis usuários compartilharam imagens e vídeos do incidente, onde também há testemunhos de pessoas que ouviram o som do impacto da aeronave com as residências.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais mostra com clareza partes do avião espalhadas no chão e em telhados, e moradores do bairro tentando combater o incêndio causado pelo acidente com mangueiras de jardim enquanto nuvens negras de fumaça subiam para o céu.
De acordo com as autoridades locais, cinco pessoas morreram no acidente que aconteceu na tarde de domingo. Entre as vítimas estavam o piloto e quatro residentes.

Veja logo abaixo o local exato onde o avião caiu

Até agora, as causas que levaram a aeronave a colidir com as casas são desconhecidas. A polícia está investigado o acidente.