Renan Calheiros escreve mensagem apelativa para jornalista e causa escândalo nas redes sociais

PUBLICIDADE

Renan Calheiros ao que parece é um político que não suporta receber críticas e acaba se descontrolando facilmente e foi o que aconteceu nesta segunda-feira (04). Após ler as críticas recebidas da jornalista Dora Kramer, que publicou em sua coluna duras críticas ao ex-presidente do Senado, afirmando que Calheiros foi derrotado na candidatura do senado “pela sua própria arrogância”, o político usou as redes sociais e o que falou assustou os internautas.

Após ler a coluna da jornalista, Renan Calheiros apelou e fez uma publicação em sua conta no Twitter provocando a jornalista e dizendo que “encorajou outros parlamentares” a namorar com Dora Kramer. Ele inclusive citou nomes, como o ex-ministro Geddel Vieira Lima, que está preso por corrupção, e o falecido Ramez Tebet.

Ele ainda afirmou que é fiel a sua esposa e que fugiu dos assédios da jornalista e que o marido de Dora Kramer era seu assessor.  “Ora, seu marido era meu assessor, e preferi encorajar Geddel e Ramez, que chegou a colocar um membro mecânico para namorá-la. Não foi presunção. Foi fidelidade”.

Mensagem Apagada

Após receber uma enxurrada de críticas de internautas pela publicação da polêmica mensagem de cunho sexual, Renan Calheiros decidiu apagar a mensagem, mas o estrago já estava feito.

Em contrapartida, a jornalista recebeu manifestações de carinho e apoio dos internautas. Logo em seguida, Dora Kramer escreveu que não irá responder a postagem de Calheiros, pois a própria mensagem fala por si mesmo.

Renan Calheiros sofreu uma derrota surpreendente no último sábado no Senado Federal. Ele perdeu para Davi Alcolumbre (DEM) e não será presidente do Senado. A derrota comemorada por vários setores do governo opositores à sua candidatura.