BBB19: Globo leva o maior esculacho após Hana aparecer com cigarrinho suspeito

PUBLICIDADE

Na noite desta terça-feira (05), foi ao ar mais uma edição do Big Brother Brasil 19. Em noite de paredão triplo, o que acabou chamando atenção foi uma cena de Hana, uma das emparedadas fumando.

Como de costume, todos os dias o programa exibe os melhores momentos do que aconteceu na casa mais vigiada do país durante o dia.

Na noite desta última terça-feira, não foi diferente. Hana, Rízia e Hariany, que estavam no paredão, tiveram seus melhores momentos exibidos dentro do reality global. Durante a sequência de cenas da primeira participante, que além de youtuber é ativista confessa, uma situação em especial, acabou causando o maior rebuliço na web.

Hana apareceu conversando com Alan na varanda, enquanto fumava um cigarro suspeito. Na ocasião, os dois conversavam sobre a possibilidade de a sister ser eliminada do programa. Segundo a participante, caso isso acontecesse, ela não iria entender mais nada, pois, para ela, seu jogo estava sendo o mais limpo e correto dentro da casa o tempo todo.

A atitude da emissora em mostrar os dois fumando surpreendeu, já que a maioria das emissoras costumam evitar esse tipo de cena. Mesmo parecendo um cigarro de fumo, o público não perdoou e caiu matando em cima do canal carioca.

Hana foi eliminada na noite desta terça-feira (05)

Mesmo com todas as movimentações, Hana acabou saindo da casa. Apesar de ter sido eliminada, ela não foi rejeitada como a maioria dos outros brothers que saíram antes dela. O seu paredão foi um dos mais apertados até agora. Tanto, que a área de tecnologia do BBB19 teve que somar uma terceira casa decimal para conseguir chegar ao resultado.