A princípio, a previsão para Jair Bolsonaro ter alta do hospital Albert Einstein era nesta quinta-feira, dia 7, mas como houve uma piora em seu quadro, os médicos decidiram adiar. Mas isto não tem impedido o presidente de continuar participando de tudo que acontece no seu país e ele aproveitou para rebater algumas ameaças que tem recebido.
Na manhã de hoje, em seu perfil no Twitter, Bolsonaro fez um postagem dizendo que irá cumprir sua missão e que é preciso todos se unirem para que o país seja mais seguro e os cidadãos de bem possam ter uma vida digna.
O presidente ainda mandou um recado para quem vem divulgando rumores sobre um suposto plano para matá-lo: “Nenhum assassino irá nos parar”.
O recado foi visto com certa preocupação por aqueles que o apoiam, afinal, ele segue internado e já foi submetido a várias cirurgias em poucos meses justamente após ser vítima de um atentado na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, durante a campanha eleitoral.
Começamos mais uma quinta-feira combatendo o bom combate. Temos uma missão e vamos cumpri-la. Precisamos estar unidos para transformar o Brasil em um local mais seguro para os cidadãos de bem! Não perderemos esta oportunidade única! Contem conosco! Nenhum assassino irá nos parar!
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) February 7, 2019
Nova ameaça ao presidente
Está circulando na internet um vídeo que mostra um baile funk onde alguns indivíduos estão portando fuzis e as músicas trazem letras com trechos ameaçando Jair Bolsonaro.
As letras dos funks contam com frases de baixo calão e citam as maiores facções criminosas do Rio de Janeiro. É possível ver no vídeo que um dos funkeiros sobe no palco e manda um recado direto para o presidente, enquanto a multidão comemora.
Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, também já divulgou o vídeo em suas redes sociais e perguntou o que os políticos fariam se estivessem sendo ameaçados daquela forma.