Humorista do SBT faz piada com tragédia da Chapecoense e revolta até repórter da Globo

PUBLICIDADE

Léo Lins, humorista que atualmente está trabalhando no programa ‘The Noite’, no SBT, acabou revoltando os familiares das vítimas do voo da Chapecoense, que em 2016 caiu e deixou dezenas de mortos.

O humorista do SBT foi realizar um show de stand-up e, entre suas piadas, uma era referente à tragédia, que deixou não só os familiares das vítimas, como também o país inteiro de luto. Léo Lins comparou a queda do avião com o assassinato do jogador Daniel, que atuava pelo São Paulo.

“Pelo menos ele morreu depois de comer coisa boa”, disse Léo, tentando ser engraçado e dizendo que não foi como os atletas do time da Chapecoense, que provaram “comida de avião”.

A ‘piada’ do humorista ainda foi postada em seu canal no YouTube, o que acabou tendo uma repercussão ainda maior. E não parou por aí, Léo ainda diz em um outro vídeo que “pão que cai no chão é pão na Chape”.

Piadas irritaram muita gente

O jornalista Pedro Rocha é um dos que ficaram irritados com o humorista, pois ele vem acompanhando há anos a tragédia com o avião da Chapecoense e também as dificuldades que o time vem enfrentando para se reestruturar.

Pedro Rocha, filho do apresentador Fernando Rocha, fez questão de responder Léo Lins e disse que até hoje o clube está de luto por causa da tragédia que comoveu todo país.

O repórter da Globo ainda gravou um vídeo para o humorista, lembrando que as 71 vítimas não são piada e que esta tragédia até hoje causa muita dor aos familiares, amigos e ao país todo.

Susi Ribas, viúva do jogador Willian Thiego, também ficou revoltada com a ‘brincadeira’, assim como Bárbara Calazans, viúva do atacante Ananias.