A manhã desta sexta-feira (08) amanheceu com mais uma notícia triste. O CT de treinamento do clube Flamengo foi atingido por um incêndio.
O acidente acabou culminando na morte de dez pessoas e 3 feridos. A tragédia acabou deixando muitas pessoas chocadas. Uma delas, foi o ídolo do Flamengo Zico, que se manifestou sobre o ocorrido.
Atualmente como coordenador técnico do Kashima Antlers, do Japão, o eterno ídolo do Rubro-Negro falou sobre o episódio lamentável através de suas redes sociais.
Zico disse: “Que tragédia essa com a base do Flamengo. Que choque receber essa notícia aqui do outro lado do mundo. Que tenha sido uma fatalidade. Que Deus conforte os familiares que perderam seus filhos, netos, irmãos, sobrinhos, enfim, parentes. Meninos que sonhavam com um futuro em suas vidas e muitos, sem dúvida, em ajudarem suas famílias. Que se apure tudo, pois uma tragédia dessas não pode passar em branco. Vidas se foram. Que a Nação Rubro-Negra tenha força e fé para superar esse momento”.
Além de Zico, vários outros famosos se lamentaram sobre o incêndio. Romário, que brilhou com a camisa do clube também comentou sobre o caso. O ex-atleta disse que é muito triste acordar com uma notícia dessas, mas mesmo assim desejava todo seu apoio e consolo as famílias dos jogadores mortos e feridos na tragédia.
Que notícia triste esse incêndio no CT da categoria de base do Flamengo. Toda minha solidariedade às famílias dos jovens e ao Flamengo. Sonhos interrompidos e famílias devastadas.
— Romário (@RomarioOnze) February 8, 2019
Ahhhh..meu Deus , os meninos não ???!!
— Fabio Luciano (@fabioluciano3) February 8, 2019
Vários jovens atletas estão entre os dez mortos no incêndio em um alojamento no Ninho do Urubu. As chamas atingiram o local, justamente onde os meninos de 14 a 17 anos foram atingidos. Muitos deles não residiam no Rio de Janeiro.
Os dez adolescentes mortos, ainda não tiveram suas identificações reveladas. Por enquanto, ainda não há informações exatas de quantas pessoas morreram. Só se sabe que 3 estão feridos, além dos outros dez que faleceram.