O presidente da República usou seu perfil no Twitter para dar uma boa notícia aos brasileiros. Jair Bolsonaro teve uma boa noite de sono, não voltou a apresentar febre e até ingeriu caldo de carne e gelatina.
O Planalto informou que a primeira-dama, Michelle Bolsonaro e também o filho Carlos Bolsonaro estão acompanhando o presidente, mas o boletim médico de ontem informou que as visitas ainda continuarão suspensas.
Após ser diagnosticado com febre de 38°C e pneumonia nesta última quarta-feira (06), a equipe médica resolveu cancelar a alta prevista para ontem e fazer algumas modificações nos medicamentos ministrados.
Antônio Luiz Macedo, médico responsável pela cirurgia do presidente, considerou o quadro como sendo ‘sutil e leve’, mas quer deixar o paciente internado por mais um período de pelo menos uns sete dias.
“Nas últimas horas tive o prazer de voltar a comer. Ontem pela noite um caldo de carne e hoje uma boa gelatina. Estou feliz, apesar de não ser aquele pão com leite condensado kkkk. Bom dia a todos”, informou a postagem do presidente no Twitter.
Nas últimas horas tive o prazer de voltar a comer. Ontem pela noite um caldo de carne e hoje uma boa gelatina. Estou feliz, apesar de não ser aquele pão com leite condensado kkkk. Bom dia a todos! ??? pic.twitter.com/VqFc7YYfR2
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) February 8, 2019
Comunicado sobre tragédia no CT do Flamengo
No Twitter de Jair Bolsonaro, também foi postada uma nota sobre o incêndio ocorrido no Centro de Treinamentos do Flamengo, na madrugada desta sexta-feira (08), que causou a morte de 10 pessoas e deixou 3 feridos.
“Que Deus conforte seus familiares”, escreveu o presidente.
Nota da Presidência da República, via Secretaria Especial de Comunicação, sobre o incêndio no Ninho do Urubu. Que Deus conforte seus familiares! pic.twitter.com/plnqfb61WZ
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) February 8, 2019
O comunicado da presidência da República, Bolsonaro se solidarizou com a dor dos familiares. Uma das vítimas que teve 40% do corpo queimado precisou ser transferido por um hospital especializado neste tipo de tratamento.