BBB19: Hana perde o controle na Globo e ataca apresentadora ao vivo

PUBLICIDADE

Hana, a terceira eliminada do BBB19, deixou todos surpresos ao brigar ao vivo com uma convidada da Globo na Rede BBB e também ter partido para cima da apresentadora. Tudo começou quando ela foi contrariada pelo perfil “Blogueirinha” no Instagram e não ficou calada depois disso.

Inicialmente, a convidada disse que Hana ficava falando o tempo todo como funcionava o programa e que são 18 pessoas que entram no programa para virar líder e indicar alguém. A ex-BBB retrucou e disse que o cérebro dela não pensa, pois é muita informação ao mesmo tempo.

Hana tentou argumentar que chegou a ser líder em uma ocasião, perguntou se a convidada lembrava e que portanto ela sabia como funcionava. A Blogueirinha não deixou barato e resolveu atacar “Lembro, inclusive foi uma péssima liderança”, disse a convidada visivelmente alterada.

A ex-participante do reality falou ironicamente que sua liderança foi tão ruim que o seu indicado foi o eliminado do programa. A apresentadora Vivian Amorim notou que o clima estava ficando pesado e tentou acalmar os ânimos, perguntando se Hana estava pegando corda.

Cadê aquela guerreira que a gente conhece”, perguntou Vivian. Hana respondeu que o que ela queria mesmo era tretar com a dona do blog, não deixando barato e atacando a apresentadora sobre seu passado no reality. Hana lembrou Vivian que ela também foi eliminada quando participou do programa, uma vez que ela não ganhou a edição.

Após a saída de Hana, Gustavo, o segundo eliminado, apareceu em suas redes sociais soltando rojões ao vivo. A morena não deixou isso passar em branco e alfinetou o brother na mesma entrevista.