Xuxa é barrada pela Record por motivo inesperado e ela esclarece tudo

PUBLICIDADE

A apresentadora Xuxa Meneghel ainda continua como contratada da Record, atendendo agora a renovação de temporadas de novas atrações. A eterna Rainha dos Baixinhos estará nas telas da emissora paulista durante todo o ano de 2019, porém terá algumas pausas de descanso entre uma e outra.

A loira está no ar desde a última quarta-feira (6) quando estreou o The Four Brasil, que fica no ar durante o primeiro semestre do ano. Agora Xuxa apresenta outro programa além do Dancing Brasil, que será exibido na segunda metade de 2019.

Mas nem tudo são mar de rosas na vida profissional da loira. Ela já foi barrada pela TV Record por um motivo inesperado, ela recebeu um convite de fazer um programa infantil, formato que a revelou para o mundo. Porém, a TV Record a proibiu e ela vem a público esclarecer os detalhes.

Tiveram essa conversa. Mas o que bate? Bate no meu contrato daqui. A Record tem que me liberar para fazer as coisas lá. É uma coisa que a gente não vê muito espaço na televisão, mas eu não descarto essa possibilidade. Hoje em dia ninguém está investindo em criança”, diz a loira informando que demonstra ainda ter interesse em trabalhar com o público infantil.

Xuxa é até hoje uma das artistas mais influentes do país. Ela estourou no final da década de 80 e início de 90 com programas infantis. Começou sua carreira na extinta Manchete, mas só ganhou notoriedade nacional e mundial ao apresentar seu programa matinal na TV Globo, que foi um dos maiores sucessos de audiência da emissora.

Sua grande virada na carreira veio em 2015, após ficar anos amargando na audiência da emissora carioca e esquecida na geladeira, Xuxa foi contratada pela Record para apresentar um programa estilo talk show, a audiência não foi satisfatória, o programa foi descontinuado e agora ela está comandando dois programas de reality show de talentos.