Cantora sertaneja aparece irreconhecível sem maquiagem: sabe quem é ela?

PUBLICIDADE

Artistas costumam usar maquiagem sempre que aparecem em público e isso forma na cabeça dos fãs a ideia de a pessoa é exatamente daquele jeito. Isso, obviamente, não é verdade. Sem maquiagem, há muita diferença.

Este o caso da cantora sertaneja Maraisa, que faz dupla com a irmã, Maiara. Nesta quarta-feira (13), a morena posou sem make ao lado do médico Renato Kalil, em São Paulo. Os internautas ficaram divididos.

“Muita gratidão! Só de estar na sua presença doutor, já é benção! Muito obrigada por me receber tão bem e contribuir para minha melhora! Nosso encontro foi um divisor de águas na minha vida! Que Deus te abençoe e que você continue a ajudar pessoas e mais pessoas… Suas palavras aliviam qualquer dor! Agradeço eternamente!”, escreveu a cantora na legenda da imagem.

A foto surpreendeu os fãs da cantora e muitos comentários foram postados para ela. Muitos afirmavam que ela estava irreconhecível sem maquiagem. A diferença, realmente, é muito grande. “Com make ou sem make é uma mulher linda”, comentou uma seguidora da cantora.

“Não é porque é famosa que precisa estar maquiada 24 horas por dia”, disse outra fã. “Acho ela gatinha sem make também”, comentou um homem. “Jesus, por isso o homem tem que conhecer a mulher sem make antes de casar”, brincou outro.

“Você é perfeita em tudo. Um fenômeno de beleza”, comentou mais um seguidor da cantora sertaneja que emplacou a carreira ao lado da irmã nos últimos anos. A foto de Maraisa já passou dos 17 mil likes e tem mais de 200 comentários.