Romero de volta! Veja a escalação do Corinthians na Sul-Americana

PUBLICIDADE

O Corinthians enfrenta hoje (14) o Racing pela Copa Sul-americana em Itaquera. O clube Alvinegro conta com algumas novidades na escalação da equipe, mas que devem ser confirmadas horas antes da partida.

O goleiro Cássio apresenta um desconforto e é dúvida na partida contra os argentinos. Caso o goleiro titular não tenha condições de atuar essa noite, Walter deve assumir a vaga da equipe.

O problema de Cássio começou no treino da última terça-feira (12). O goleiro do Timão sofreu uma pancada ao sair do gol para fazer uma defesa. O camisa 12 teve que deixar o gramado antes dos demais jogadores, por conta das dores que sentia no momento.

Escalação:

O atacante Romero foi inscrito no campeonato Sul-americano e será novidade para o Corinthians no torneio. O paraguaio ainda não deve estrear nessa partida contra o Racing, entretanto deve ir ao banco de reservas. Contudo, o jogador já está apto para atuar a qualquer momento na Copa Sul-americana.

Romero vive uma novela no Timão, o atacante ainda não definiu seu futuro, e não sabe se continua ou não no clube Alvinegro. O Corinthians queria renovar seu contrato, mas o jogador pediu um salário considerado inviável aos diretores do Timão.

O Corinthians chegou a negociar Romero com alguns clubes, mas não chegou a nenhum acordo. O Timão quis até envolver o atacante paraguaio em um empréstimo com o atacante Luan do Galo, mas o clube mineiro não aceitou a negociação. Agora, Romero pode voltar aos planos da diretoria e comissão técnica do Corinthians. Lembrando que o atacante não treina junto com a equipe desde o final do ano passado.