Roseli Potronieli, 37 anos, foi assassinada a golpes de faca após uma discussão na noite do dia 9 (último sábado) quando estava na cidade de Terenos, município vizinho a Dois Irmãos do Buriti, que fica a 83 quilômetros da capital Campo Grande. O problema é que a mulher teve seu corpo violado após ser enterrada, seu corpo foi roubado e acabou gerando revolta na cidade.
Quem descobriu o desaparecimento do corpo de Roseli foi o próprio coveiro. Ao ver que a sepultura estava escavada e sem o caixão e nenhum vestígio do corpo, ele acionou a polícia que começou imediatamente às investigações. No início, hipóteses não faltaram, até a prática de magia negra foi levada em consideração durante o curso das investigações, mas após a prisão dos acusados, a conclusão foi ainda pior.
Homem envolvido era obcecado pela vítima
O desaparecimento do corpo, segundo a Polícia, teve o envolvimento de dois irmãos, sendo que um deles era obcecado pela vítima. Estava previsto para ontem (14) a apresentação deles na Delegacia.
A imagem acima foi encontrada no portal ‘Buriti News’, que fez o registro da prisão de Edson Maciel Gomes, detido logo após a sua apresentação na Delegacia. Segundo apuração veiculada na imprensa, a Polícia chegou até o suspeito após análise de câmeras de segurança que estavam nas proximidades do local.
O outro suspeito, irmão de Edson, também já se encontra preso, mas não teve a identidade revelada.
Corpo de Roseli é localizado
O corpo desaparecido foi localizado próximo ao aeroporto de Santa Maria. Não foi emitido nenhuma outra informação sobre eventuais análises da violação.