Não há como negar que Velozes e Furiosos é uma franquia de grande sucesso. Ainda este ano, será lançada a spin-off Hobbs & Shaw, com destaque para o personagem interpretado por Dwayne Johnson, o The Rock. Em abril do ano que vem, será a vez de Velozes e Furiosos 9, com Vin Diesel e sem The Rock.
A grande verdade é que os dois não têm uma boa relação. As informações sobre a desavença entre os dois atores passaram a circular na imprensa internacional em 2017, quando filmaram Velozes e Furiosos 8. O clima desagradável foi confirmado por Tyrese Gibson, que afirmou que The Rock havia separado a “Família Velozes”.
O ator afirmou que tentou avisar, mas todos achavam que ele estava exagerando. “Eu apenas queria manter a família junta”, disse Tyrese. The Rock não gostou do que leu logo após anunciar a spin-off da saga focada em seu personagem. Tudo isso aconteceu um dia depois a Universal confirmar o adiamento de Velozes 9 por um ano.
Vin Diesel foi questionado se havia rixa entre eles, mas desconversou. The Rock afirmou que ficou magoado com Tyrese. Em entrevista a Rolling Stones, Dwayne Jhonson abriu o jogo sobre a briga com o colega de set.
“Vin e eu tivemos algumas discussões, inclusive um intenso cara a cara no meu trailer [durante a gravação]. Temos uma diferença fundamental nas filosofias de como abordamos o cinema. Demorei algum tempo para perceber, mas sou grato por essa clareza”, explicou. Para os fãs, que só querem curtir o filme em paz, seria melhor que essas brigas não existissem.