Marina Ruy Barbosa se cansa e diz se é mesmo amante de Loreto

PUBLICIDADE

Neste sábado, 16 de fevereiro, mais um casal de atores da Globo anunciou a separação: Débora Nascimento e José Loreto, que estavam juntos desde a novela ‘Avenida Brasil’, em 2012. Eles, recentemente, tiveram uma filha. A pequena Bella está com apenas dez meses de idade. 

Não demorou muito para que surgissem especulações sobre o motivo do final da separação de Débora Nascimento e José Loreto. O colunista Léo Dias, que foi o primeiro a dar a notícia do divórcio, garante que a atriz descobriu uma traição do ator, decidiu terminar o casamento e ainda o colocou para fora de casa. 

Par romântico de Loreto em ‘O Sétimo Guardião’, Marina Ruy Barbosa foi logo colocada com o pivô da separação. A ruivinha é casada com o piloto Xandinho Negrão. Marina, em entrevista ao colunista Léo Dias, falou sobre o assunto. 

Atriz ainda lamentou fim do casamento entre Débora Nascimento e José Loreto e diz ser apenas amiga do ator global

A pergunta para Marina foi direta: “Marina, você está sendo apontada como a pivô da separação da Débora e do Loreto. O que tem a dizer sobre isso?”. Veja a resposta da atriz:

“Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo.” 

Nas redes sociais, fãs do agora ex-casal ficaram chocados com a informação. Muitos diziam não acreditar. Loreto e Débora confirmaram a separação. Ele nega que tenha traído a agora ex-esposa. Ela não comentou essa informação.