O quadro “Isso a Globo Não Mostra”, exibido no final do Fantástico deste domingo (17), já virou lar da família Bolsonaro. Toda semana, uma nova sátira envolvendo o presidente ou algum familiar é feita.
Dessa vez, o ex-ministro Gustavo Bebianno foi a estrela do quadro, que teve como protagonistas a família do presidente Jair Bolsonaro
Para satirizar a situação, e emissora usou o seu produto de mais tempo no ar, e muito queridinho entre jovens e adolescentes. Malhação (Vidas Brasileiras), teve seu título correlacionado com o caso de Bebianno, que nos últimos dias esteve na mira da mídia por conta de uma série de escândalos que saíram na imprensa, como cargos laranjas e desvio de dinheiro público.
Na novelinha teen, os alunos do colégio fictício, Sapiência, leem uma notícia na qual diz que Carlos Bolsonaro, filho do presidente, desmentiu Bebianno, instaurando a primeira crise no governo. Para encerrar a “brincadeira”, a emissora usa termos retirados de contextos de suas atrações como, “Mico do século” e”Desgraça pouca, é bobagem“.
O quadro vem fazendo tanto sucesso que na web o público tem se mostrando empolgado com as exibições feitas pela emissora. Inclusive, pedidos para que se tirassem a verdadeira Malhação e colocasse a dos políticos foram feitos.
Um dos internautas disse: “Já podem fixar Malhação Política no lugar dessa bomba de Vidas Brasileiras”. Já outro fã do programa dominical e do quadro agradeceu a emissora dos Marinho por trazer ao público a melhor atração da televisão brasileira.