Isis Valverde se envolve em separação de Débora Nascimento e José Loreto e clima esquenta

PUBLICIDADE

Débora Nascimento resolveu colocar um ponto final no casamento com José Loreto após descobrir que estaria sendo traída pelo ator e justamente com uma colega de trabalho.  A atriz não quis saber de dar uma segunda chance e deu um basta definitivo na situação.

Isis Valverde teve seu nome envolvido no meio desta confusão e agora está sendo duramente criticada nas redes sociais. E esta confusão toda começou após a atriz deixar um comentário em uma foto que foi compartilhada por Débora Nascimento.

Antes de terminar o casamento, Débora postou uma foto em seu perfil no Instagram, onde aparece ao lado da filha de 10 meses. “Aimm que lindas“, escreveu Isis Valverde nos comentários.

Só que após vazar a notícia da suposta traição, os seguidores de Débora deixaram vários comentários criticando Isis, pelo fato dela ter sido apontada como pivô da separação de Grazi Massafera e Cauã Reymond.

Internautas desconfiaram de Ísis Valverde

Muitos seguidores de Débora Nascimento estão desconfiados que Ísis Valverde possa estar envolvida em mais uma separação de famosos. “Dessa vez não foi você, né?”, questionou uma internauta.

Outro ironizou o comentário da atriz e disse que ela marcou presença só para avisar que desta vez não foi culpa dela.

E ainda teve internauta criticando a confusão desta história, lembrando que Débora Nascimento era casada e quando se separou, pouco depois assumiu o namoro com José Loreto, com quem atuou em uma famosa novela na Globo.

Alguns seguidores da atriz disseram que poderia até ser chumbo trocado e que todo mundo está com a consciência pesada, inclusive Ísis Valverde que passou para deixar seu recadinho.