Bomba! Jornalista diz que separação de Débora Nascimento e José Loreto pode ser um golpe

PUBLICIDADE

A notícia da separação de Débora Nascimento e José Loreto caiu como uma bomba neste final de semana. A notícia dada pelo jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, e que também é integrante do programa Fofocalizando, do SBT, logo se espalhou pelas redes sociais e nos sites especializados em fofocas dos famosos.

A relação do casal começou em 2012, quando ambos participaram da novela Avenida Brasil, um dos maiores sucessos da TV Globo. Eles se casaram em 2015, nos Emirados Árabes, e a primeira filha do casal, Bella, nasceu em 2018. 

Leo Dias afirmou que a separação do casal se deu após Débora descobrir uma suposta traição do marido com outra atriz da Globo, que inclusive também seria casada e estaria na novela em que Loreto está no elenco, O Sétimo Guardião. A assessoria do ator desmentiu tal traição e pediu privacidade diante da situação. 

Até a atriz Marina Ruy Barbosa precisou se “explicar”. Rumores apontaram que ela seria a tal atriz casada com quem Loreto estaria mantendo um relacionamento extraconjugal. A ruiva foi colocada na parede por Leo Dias e se viu obrigada a falar sobre o assunto. “Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo”. 

“É golpe publicitário”, diz jornalista em entrevista 

O convidado desta segunda-feira (18) do programa Pânico foi o jornalista e blogueiro Chico Barney, do portal UOL. Quando Marina Mantega perguntou a ele o que achava sobre a separação do casal, o jornalista foi bem direto na resposta e disse que tudo poderia ser um “golpe publicitário” para alavancar a audiência da atual novela das nove, O Sétimo Guardião, que começou a reagir mas ainda está longe de empolgar.

Só nos resta aguardar as cenas dos próximos capítulos.