Participante do Troca de Esposas detona programa e afirma que é tudo uma tremenda mentira

PUBLICIDADE

A Record exibiu, nesta última quarta-feira, dia 14, o primeiro episódio da atração ‘Troca de Esposas’, que é apresentado por Ticiane Pinheiro. O programa é uma versão do ‘Wife Swap’, exibido nos Estados Unidos pela emissora ABC.

Aritana Maroni está em mais um reality e agora enfrentando um desafio diferente de tudo que ela já vivenciou, pois teve de trocar de casa com uma mulher que é vegana. Nana Indigo tem 47 anos, é artista plástica e tem um restaurante vegano em sua própria casa.

Nana, por sua vez, teve que encarar a família de Aritana e fez de tudo para ter uma boa convivência, mas não foi fácil. Depois que o programa foi exibido, a veterana usou suas redes sociais para desabafar e disse que a produção da Record é uma farsa.

Participante se mostrou revoltada

É sério, a coisa mais nefasta que eu inventei de fazer na minha vida foi essa desgraça. Não posso dizer que me arrependo porque pelos animais eu vou até o fim do mundo. Mas vocês não tem ideia do tamanho da merda que foi e o tormento que minha vida virou“, disse Nana.

Em seguida ela afirmou que o programa é “uma tremenda arapuca” e que tudo é encenado só para garantir uma boa audiência, além do fato de que a edição fica cortando as falas dos participantes e mudam todo contexto.

Outra crítica que ela fez a atração da Record é que as gravações são muito cansativas e que os participantes são induzidos o tempo todo a dizer o que a produção quer, para que depois a edição possa mudar tudo.

Outra questão levantada por Nana, é que o cachê dos participantes anônimos é muito pequeno e não dá nem para compensar os dias que fica sem trabalhar por causa das gravações. “O cachê de subcelebridade é 8 vezes maior“, afirmou.