BBB: Wagner é flagrado com morena e choca com o que fala sobre Gleici

PUBLICIDADE

O mundo dos famosos está em chamas desde o último sábado, depois que foi anunciado o fim do relacionamento de Débora Nascimento e José Loreto. Mas antes disso, outro casal teve uma crise na relação e também deram o que falar. Se trata dos ex-BBB’s, Wagner e Gleici, campeã da edição 2018.

Com somente duas semanas após eles enfrentaram uma verdadeira crise no relacionamento, Wagner Santiago foi flagrado junto de uma morena em uma festa de pré-carnaval, na cidade de Curitiba, que para quem não sabe é a sua terra natal.

O registro próximo do ex-BBB com a morena foi publicado no perfil do Instagram do jornalista Vladmir Alves. Assim que viu essa publicação, Wagner fez questão de commentar a postagem, explicando quem é a tal morena misteriosa que estava com ele.

Na mesma resposta, ele aproveita para dizer que ele e Gleice estão com o relacionamento estável e que seguem comprometidos um com o outro, fazendo questão de dizer para todos que ama a sua namorada, para que não reste dúvidas de seu sentimentos por rela.

“Não se trata de nenhuma ‘morena misteriosa’, mas, sim, de uma amiga que já participou de uma das viagens de canoa e a encontrei aleatoriamente na nossa cidade, mais nada. Sou comprometido, responsável e amo minha namorada”, respondeu, confira a publicação logo abaixo.

Gleici Damaceno e Wagner Santiago estão juntos há quase um ano, uma vez que os dois pombinhos engataram um relacionamento sério logo após o fim do programa da Globo. De lá para cá, só houve uma crise no relacionamento dos dois.