Site do Corinthians é invadido e hackers colocam símbolo do Palmeiras; veja!

PUBLICIDADE

O site do Corinthians vem sendo hackeado corriqueiramente, isso porque em 2018 já havia sido invadido por supostos torcedores santistas, estes que colocaram uma mensagem escrita ‘Time com dois mundiais e uma Libertadores merece ser invadido. Salve a todos os santistas’.

Agora, em 2019, o site do Alvinegro foi novamente invadido por torcedores rivais, que agora colocaram uma foto do Palmeiras e uma mensagem provocativa em baixo. Entretanto, o site voltou ao normal minutos depois.

O site, por mais que invadido por uma piada, o que mais preocupou foi que os dados do Fiel Torcedor e da base da nesletter do clube poderiam ter sido acessados. No entanto, o Corinthians não se pronunciou, mas o risco de ter acontecido isso é muito baixo.

É bem provável que não houveram riscos nesta invasão. Só uma coisa que deve preocupar a torcida corintiana e a própria diretoria do Clube é que o site demonstra uma grande fragilidade para hackers. Invasores já acessaram ao site duas vezes, em dois anos, coisas que não acontecem com rivais.

Times de futebol mexem com emoções de torcedores e, por conta disso, deve haver um cuidado maior com a privacidade das redes que pertencem às equipes. Assim como o próprio Facebook, Twitter e Instagram.

Por mais que haja uma grande preocupação no assunto, torcedores palmeirenses não deixaram de tirar prints, pois por alguns minutos o site corinthians.com.br estava dominado por um símbolo e pela cor do maior rival Palmeiras, algo que não é motivo de orgulho, mas alguns se beneficiam disso.