Saiba o que os famosos acharam do pedido de perdão que José Loreto postou em seu Instagram

PUBLICIDADE

A separação de Débora Nascimento e José Loreto ganhou mais um capítulo, na noite desta última quarta-feira (20), o ator postou um texto em seu perfil no Instagram admitindo o erro e pedindo perdão à ex-mulher.

Esta foi a primeira vez que o ator falou sobre sua polêmica separação, desde que a notícia veio à tona e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e envolvendo anônimos e famosos.

Os internautas estão se posicionando a respeito, cada um dando sua opinião e os famosos decidiram se posicionar também.

Carolina Dieckmann disse que está torcendo muito para que Loreto e Débora se acertem e completou: “Que o amor seja maior e capaz de transformar tudo, hoje e sempre”.

Eri Johnson comentou que ‘quem nunca errou, pode um dia errar’ e pediu para que Deus ajude Loreto a encontrar o caminho certo. David Brazil, Viviane Araújo e Isabela Garcia deixaram emojis de oração e coração na postagem feita pelo ator, onde pede perdão a Débora Nascimento.

Fabiana Karla e Milhem Cortaz também deixaram seu apoio ao ator, demonstrando que estão na torcida para que tudo dê certo.

O pedido de perdão

Na postagem feita por Loreto no Instagram, ele assume o erro, mas sem citar nomes. Diz que errou, mas sem falar com quem.

O ator não poupou palavras para se desculpar e deixar claro que espera uma nova chance ao lado de Débora Nascimento.

A atriz vem mantendo silêncio sobre o assunto desde que tudo veio ao público e agora os fãs esperam que ela dê uma resposta ao pedido de perdão do ex.

Nas redes sociais têm internautas torcendo a favor e outros contra.