Corinthians revela que Gustagol pode ser vendido

PUBLICIDADE

O Corinthians procura resolver alguns problemas que assombram a diretoria nas últimas semanas. Um deles é a situação do centroavante Gustavo, sua boa fase preocupa o Timão, pois o assédio pelo atacante será forte no meio do ano.

Gustavo é o atual artilheiro do Corinthians em 2019, sua marca aumenta a cada partida e a diretoria teme perder o atacante na próxima janela de transferências. Pessoas próximas à diretoria do Corinthians, afirmam que não será fácil segurar o centroavante no meio do ano. 

Como precaução, o Timão contratou Vagner Love para não desfalcar a equipe de Fábio Carille no meio da temporada. O centroavante argentino, Mauro Boselli já havia sido contratado.

Alguns clubes já entraram em contato com o autor de oito gols em 11 jogos nessa temporada pelo Corinthians. O Erzurumspor, da Turquia, tentou contratá-lo em janeiro por empréstimo. O Corinthians junto ao centroavante recusaram a proposta. Gustavo se justificou, e disse não ter aceitado pois buscava fazer sua história no Timão.

Gustavo também recebeu uma proposta de compra de um clube chinês, mas os valores não agradaram e foram considerados baixos pelo Corinthians é o atacante. 

Com medo de perder seu principal atacante de área, o Corinthians corre para renovar seu contrato. Hoje, Gustavo é o jogador titular que recebe o menor salário no Timão. Para sua renovação a diretoria aumentará seu salário e sua multa rescisória, para não ter problemas na janela do meio do ano.

Seu atual contrato com o Corinthians vai até 2020, o atacante está perto de renovar o vínculo até dezembro de 2022.