Luto no cinema: ator do grande sucesso Se Beber Não Case tira a própria vida

PUBLICIDADE

O filme Se Beber Não Case foi um dos filmes de comédia mais assistidos dos últimos anos. A história do quarteto de amigos que se reúnem em diversas confusões nas vésperas do casamento de um deles fez tanto sucesso que o longa recebeu mais duas continuações, se consolidando como uma das trilogias de comédia de maior sucesso do cinema.

O filme, dirigido por Todd Phillips, que é encabeçado no elenco por Bradley Cooper, indicado ao Oscar deste ano melo filme Nasce Uma Estrela, Ed Helms, Zach Galifianakis e Justin Bartha, foi lançado em 2009. Além do quarteto estelar, o filme também tinha no elenco o comediante Brody Stevens.

O artista era conhecido por outros filmes, também do mesmo gênero, mas foi através deste e por Um Parto de Viagem, que ele se tornou conhecido mundialmente. Porém, uma triste notícia deixa o mundo do cinema de luto. O ator e comediante morreu aos 48 anos de idade.

Segundo as primeiras informações divulgadas, o artista foi encontrado morto na sua casa na cidade de Los Angeles, e até o momento demais detalhes da morte ainda não foram divulgada.

O portal E! informa que o comediante já relatou diversas vezes no seu programa Brody Stevens: Enjoy It, exibido pelo Comedy Central, que ele tem quadros de depressão e de ansiedade. Confira abaixo a homenagem de Patton Oswald.

O artista começou sua carreira ainda nos anos 90 com algumas participações no programa Conan O’Brien. De lá para cá ele fez participações em outros talk shows sendo a comédia de sucesso um dos primeiros papéis no cinema, no papel do oficial Fotls. Na sequência ele teve um outro papel e em Um Parto de Viagem ele foi um motorista de limusine.

O 1News tem a política de não divulgar informações sobre casos de suicídio. A OMS (Organização Mundial de Saúde) pede que o assunto não seja tão divulgado para não estimular a prática, mas é importante tratar as causas que podem levar uma pessoa a cometer algo contra si mesmas.

Se você estiver passando por algo parecido, o CVV (Centro de Valorização da Vida) faz um trabalho de prevenção ao suicídio através do número 188 e através do site www.cvv.org.br.