Messi deixa ‘recado’ forte para o Real Madrid

PUBLICIDADE

O Barcelona ganhou por 4 a 2 na deslocação até Sevilha. O time catalão vai se manter tranquilo na liderança da liga, muito graças a mais uma exibição extraordinária de Leo Messi. Na entrada para mais uma rodada da liga, o Barça aparecia em um momento mais complicado, e com jogos muito difíceis. Porém, Messi fez questão de demonstrar que seu nível está bem alto. 

O argentino foi o mais forte, sentenciando os críticos, sobre seu momento após a lesão. O camisa 10 venceu o jogo contra o Sevilla quase por conta própria e deu a vitória ao Barça que deixa a liga espanhola ainda mais difícil para seus perseguidores.

Messi mantém Barcelona no topo

Em Madrid, já todos sonhavam com uma derrota do Barça, o que poderia colocá-los de volta na luta pelo título. Se na próxima semana, o Real Madrid ganhasse no Santiago Bernabeu, o time ficaria muito próximo do Barcelona e novamente na corrida. No entanto, Messi não quis assim. E com um hat-trick e uma assistência magistral para Luis Suárez, ele virou a partida e mostrou quem é o melhor jogador da história do campeonato espanhol.

Craque continua no topo

Mais do que os três pontos, a exibição de Messi foi uma mensagem para o Real Madrid, alguns dias antes dos Clássicos, para a Copa e para a liga. Um recado que chega em Madrid, como um sinal de alerta. Pouco importa quão ruim o Barça está jogando, a verdade é que com Messi, eles podem vencer qualquer time.

E a mensagem vale também para a Champions. Messi está novamente em sua melhor forma e esse Barcelona já está metendo medo.