Na tarde deste domingo (24), Eduardo Bolsonaro resolveu fazer uma reflexão em seu perfil no Twitter e a mensagem logo ganhou milhares de comentários. O filho do presidente disse que se o PT tivesse vencido as últimas eleições presidenciais, juntamente com o PSOL e o PCdoB, o Brasil hoje estaria vivendo uma ditadura assim como acontece na Venezuela.
“Fato claro nos posicionamentos dos representantes destes partidos“, completou Eduardo Bolsonaro.
A mensagem postada pelo filho de Jair Bolsonaro recebeu elogios, mas também críticas. Um internauta comentou que em três mandatos do PT, a democracia brasileira nunca foi ameaçada e completou: “O senhor só faz semear ódio, paranóia e negatividade. Isso é terrível para o país. Especialmente num momento tão delicado como este“.
A reflexão é válida e extremamente realista: se o PT tivesse vencido as últimas eleições presidenciais junto com o PSOL e PCdoB, o Brasil hoje certamente estaria numa infeliz ditadura como a venezuelana. Fato claro nos posicionamentos dos representantes destes partidos! 🇧🇷🙌🏻
— Carlos Bolsonaro 2️⃣2️⃣ (@CarlosBolsonaro) February 24, 2019
Filho do presidente critica o Exército nas redes sociais
O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), usou as redes sociais recentemente para criticar o Exército. O filho do presidente focou seu comentário em um ofício do Ministério da Defesa, que traz algumas orientações a respeito de um decreto do governo que procura facilitar o porte de arma.
No documento fica claro que atiradores, caçadores e também atiradores, só devem usar suas armas para estas atividades especificamente, não podendo usá-las para defesa pessoal.
Em seu perfil no Twitter, Eduardo Bolsonaro postou uma crítica ao Exército e alegou que se um criminoso ficar na frente do atirador, ele tem duas opções: não reagir e morrer, ou reagir e depois responder perante a lei.