Você tem celulite? Então precisa ver o que esta publicitária tem para lhe dizer

PUBLICIDADE

As mulheres odeiam celulite, não gostam nem mesmo de falar sobre o assunto, mas a publicitária Juliana Rangel tem feito justamente o contrário. Ela faz questão de falar sobre isso e de uma forma bem natural.

Tenha orgulho das suas marcas, porque elas contam sua história. Nossa caminhada, nosso envelhecimento, nossas raízes“, disse ela.

Em um texto postado por Juliana, ela lembra que o carnaval já chegou e que agora o corpo ganha destaque em todos os lugares, porém, nenhuma mulher deve ter medo de se jogar na folia, pois o momento é ideal para se despir do preconceito e ser feliz da forma que é.

Para a publicitária, as mulheres precisam aprender a encarar o espelho e ter orgulho do que vêem, pois cada pessoa tem suas curvas, suas dobras e marcas, sendo que tudo isso é mais do que natural e está ligado à história da pessoa.

Toda mulher real tem celulites , estrias, corpos divergentes“, explicou Juliana, que faz questão de posar mostrando o corpo e não se importa por estar acima do peso e nem exibir as celulites.

A parte teórica e a prática

Na teoria tudo é muito fácil, o problema é quando chega o momento de colocar tudo em prática, ou seja, usar um short e até mesmo um maiô ou biquíni. O importante é começar devagar e cada mulher deve respeitar seu tempo.

Algumas conseguem superar suas próprias críticas e saem exibindo o corpo por aí, assumindo de vez suas formas, outras precisam de alguns dias, semanas, ou até meses. Não tem problema algum em relação ao tempo, o importante é ir dando um passo de cada vez. 

Cuidar da saúde é de fundamental importância, mas enquanto não consegue atingir a forma adequada, já vá treinando a amar a si mesma. Ame as marcas, as estrias, os quilinhos a mais e ficará até mais fácil para tomar uma nova postura, adotando uma alimentação mais saudável e partindo para a atividade física.