Na vida real, os rumores são de que Débora Nascimento foi traída, mas na ficção é ela quem deve se envolver com um homem comprometido, pois sua personagem na novela Verão 90 irá aprontar o maior barraco.
Na trama das 19 horas, Gisela fica revoltada com o seu casamento com Herculano ter chegado ao fim e resolver beber, só que ela acaba exagerando e se envolve em uma tremenda confusão com um casal.
A jovem chega em um bar e começa a beber e quando ficar embriagada começa a dar em cima de um motoqueiro que está no local com sua namorada.
“Maneira a moto. Vamos tomar uma batida lá no Joá?”, insinua a moça para o rapaz. Só que a namorada do motoqueiro fica furiosa e parte pra cima de Gisela, chamando ela de ‘Patricinha’ e pergunta se perdeu ou noção.
Quando a personagem de Débora Nascimento vê a namorada do motoqueiro, começa a debochá-la e diz que ela está parecendo ‘urubu de velório’. A jovem vai pra cima dela com tudo e Gisela avia que é para tirar a mão dela. As duas aprontam um barraco daqueles e os clientes precisam separar as duas e é nesta hora que aparece um policial perguntando o que houve.
A motoqueira avisa que Gisela estava dando em cima de seu namorado e ela bêbada, fica rindo de tudo e diz que não viu o nome da ‘cachorra’ na coleira do rapaz, revoltando ainda mais ainda mais a namorada do rapaz.
O policial então avisa que ela está perturbando a ordem pública, mas Gisela não quer nem saber, sobe no capô do fusca e avisa que agora é que vai perturbar mesmo. Diante da situação, o policial decide prendê-la.