Corinthians tem grande mudança no time titular contra o Racing

PUBLICIDADE

O Corinthians irá decidir seu futuro na Copa Sul-Americana, nesta quarta feira (27), contra a equipe do Racing. A partida será na Argentina, no estádio El Cilindro, em Avellaneda.

No jogo de ida, o clube paulista empatou em 1 a 1 contra os argentinos na Arena Corinthians, um placar desfavorável para a equipe brasileira. Se ocorrer um empate sem gols, o Racing leva a melhor nos critérios de desempate. Caso a partida termine em 1 a 1 novamente, teremos pênaltis na Argentina. Com uma possível vitória do Timão, a equipe Alvinegra se classifica e o Racing dá adeus da competição.

Corinthians e Racing voltam a se encontrar em um mata-mata. Na temporada de 2017, o Racing eliminou o Timão nas oitavas de final da mesma Copa Sul-americana, nesta partida o Corinthians teve dois jogadores expulsos, Rodriguinho e Jô.

Para a partida desta quarta-feira, o Corinthians conta com uma novidade na escalação em que foi a campo nos treinos do técnico Fábio Carille. Jadson está de fora por conta de dores no joelho, o meio-campista ficou no Brasil para se recuperar.

O técnico Fábio Carille terá em campo o atacante Pedrinho, uma novidade na equipe titular do Corinthians. A equipe Alvinegra terá a formação 4-3-3 diante o Racing, com Ralf, Sornoza e Ramiro no meio-campo, o ataque será formado por Clayson, Pedrinho e Gustavo.

O centroavante do Corinthians será a esperança de gols para levar a classificação na Argentina. Gustagol, com oito gols na temporada, é o principal nome do Alvinegro, surpreendendo todas expectativas.