Famosa estaria por trás do perfil fake ‘JoséLoretoSafado’ após se envolver com o ator

PUBLICIDADE

A separação de Débora Nascimento e José Loreto continua dando o que falar, sendo que ele já até pediu perdão, mas a atriz não deu nenhuma resposta, e enquanto isso, várias pessoas vão se envolvendo na polêmica, seja de forma direta ou indireta.

Surgiram rumores de que Marina Ruy Barbosa seria a pivô desta separação, depois começaram a circular acusações contra Yanna Lavigne e a atriz ficou furiosa. Revoltada, ela decidiu contratar um advogado para tentar descobrir quem é que estava espalhando estes boatos contra ela.

O profissional trabalhou rápido e chegou a um perfil anônimo no Instagram que utiliza o nome de JoseLoretoSafado. O advogado informou que este perfil estaria divulgando mentiras sobre Yanna Lavigne e que tem uma pessoa famosa por trás de tudo isso.

O advogado Ricardo Brajterman fez uma postagem em seu perfil no Instagram informando o seguinte: “Vamos restabelecer a verdade. As investigações já apontam IP e Domínios de internet de uma empresa por trás dos inúmeros perfis e hashtags com a expressão #joseloretosafado, contratada e trabalhando para quem quer tirar o foco de si quanto ao envolvimento no fim de um casamento, para imputar a terceiros uma inexistente e fantasiosa culpa“.

O advogado já avisou que todos serão processados

https://www.instagram.com/p/BubG5Y0F6Qd/

Enquanto isso o clima nos bastidores da novela O Sétimo Guardião segue tenso. Na tarde desta quinta-feira (28), o jornalista Ricardo Feltrin informou que Marina Ruy Barbosa chegou a ter uma crise nervosa antes de gravar uma cena com José Loreto.

Aguinaldo Silva revelou a Leo Dias que o ator já pediu para que seu personagem morra na trama das 21 horas, mas o autor garantiu que todos continuarão vivos até o final da história.