Saiba quem é a loira que ficou com Neymar neste carnaval; confira as fotos

PUBLICIDADE

O jogador Neymar foi a grande sensação da primeira noite de Carnaval em Salvador, na Bahia, muitos foliões se surpreenderam com a presença do craque que está no Brasil para tratar a lesão no pé, mas aproveitou a viagem para curtir a maior festa do mundo e ele não estava sozinho.

Rafaela Porto estava grudadinha no jogador e já é apontada com a nova affair de Neymar. No meio da multidão, os fotógrafos conseguirão flagrar o ‘chega mais’ do craque na loira misteriosa, que até ontem era desconhecida do país, mas agora está em alta nas redes sociais.

Durante a madrugada deste sábado (02), o nome de Rafaela Porto foi bastante comentado e os fãs do jogador queriam saber tudo sobre ela, teve até quem fizesse comparações com Bruna Marquezine, a ex de Neymar.

E os internautas logo identificaram o Instagram da loira, que já havia postado uma foto com cropped, esmalte escuro e também a corrente na bolsa, o mesmo look usado por ela quando foi flagrada com Neymar. E esta não foi a primeira vez que eles foram flagrados juntos, desde o início deste ano que ela é apontada como affair do craque e até marcou presença no aniversário de Neymar em Paris.

Rafaela é da cidade de Ipiaú, interior da Bahia, mas atualmente mora em Fortaleza. ela tem 1,59m de altura, 19 anos e é cantora, inclusive já esteve no The Voice Brasil em 2018, mas acabou sendo eliminada durante a fase das batalhas.

Coincidência ou não, Bruna Marquezine foi curtir o Carnaval em Salvador e muitos fãs torciam para uma reaproximação dela com Neymar, mas o craque curtiu a folia ao lado da loira.