O Sétimo Guardião: bastidores de novela pega fogo e protagonistas não estariam se falando

PUBLICIDADE

A novela O Sétimo Guardião está passando por uma grande turbulência nos bastidores. Depois do escândalo da separação polêmica de José Loreto e Debora Nascimento, agora tem a doença do ator Bruno Gagliasso para complicar ainda mais a situação.

Bruno que está internado após passar por uma cirurgia, precisará continuar afastado da trama para se submeter a mais um procedimento cirúrgico.

O protagonista do folhetim global teve uma forte infecção, que acabou se agravando devido ao a um cálculo renal. Na última terça-feira (26), ele se submeteu a uma cirurgia para tratar o problema, mas, ainda não está curado.

Além disso, devido ao escândalo da separação de Zé Loreto que acabou envolvendo o nome de Marina Ruy Barbosa como pivô da separação, acabou respingando no folhetim de Aguinaldo Silva. Os dois mau conseguem se olhar, e a cada dia que passa estaria mais difícil trabalharem juntos.

Segundo uma fonte interna da Globo, Bruno e Marina não estariam se falando, assim como ela não fala mais com Loreto, que teria pedido para sair da novela. O motivo para deixar a trama, seria a tentativa de se reconciliar com sua esposa e salvar seu casamento.

Mesmo tendo suas cenas diminuídas na trama, ele não foi liberado pela direção e segue no folhetim até segunda ordem. Como se não bastasse um, outro que também teria pedido para deixar a novela foi o próprio protagonista Bruno Gagliasso, que teria dito estar insatisfeito com seu personagem, além de estar considerando a ideia de não ter clima para voltar a gravar.

Bruno teria confessado para alguns amigos que está difícil trabalhar com todo esse climão. Agora, a trama corre o risco de perder seus protagonista e ser encurtada, antes do final previsto, que até então é maio.