A morte do pequeno Arthur, de apenas 7 anos de idade, vítima de uma meningite meningocócica, abalou todo o país, independentemente do viés político.
Todavia, o que gerou bastante polêmica foi a situação envolvendo a saída do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, para comparecer ao velório de seu neto.
Após o ocorrido, o filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, gerou bastante repercussão nas redes sociais ao dar a sua opinião sobre o caso. O deputado federal afirmou ser um absurdo cogitar a saída de Lula da prisão, e alegou que o político do Partido dos Trabalhadores estaria aproveitando da situação para se passar por vítima.
Vários nomes conhecidos do país, tais como políticos, religiosos, artistas entre outros, deram sua opinião sobre a fala do filho de Jair Bolsonaro. Na noite deste sábado (2), foi a vez do técnico de futebol, Vanderlei Luxemburgo, usar suas redes sociais para se manifestar.
Por meio de seu perfil oficial no Twitter, o treinador mandou um forte recado para o parlamentar, afirmando que somente quem é avô consegue compreender a dor no coração decorrente da perda de um neto.
Luxemburgo taxou Eduardo de oportunista ao proferir tal opinião, a qual ele classificou como sendo inoportuna. “Ser humano não pensa assim“, detonou o esportista.
Veja a seguir o vídeo divulgado por Vanderlei Luxemburgo em suas redes sociais
A crítica não tem nenhum viés político ou ideológico, apenas o sentimento de quem também é avô. pic.twitter.com/oOvlpvZnpA
— Vanderlei Luxemburgo (@vluxemburgo) March 3, 2019
Vanderlei fez questão de afirmar que sua mensagem não possuía viés ideológico. Temendo retaliações, uma vez que a política do país encontra-se bastante dividida. O técnico de futebol disse que estava apenas expondo os seus sentimentos, na posição de avô.