Uma situação muito triste aconteceu nas ruas de São Paulo na manhã deste domingo (3), no Parque do Ibirapuera, que fica localizado na Zona Sul da capital paulista. Centenas de crianças estavam no local para acompanhar o bloco infantil chamado Ajayô Kids, porém, saíram do lugar chorando e decepcionadas.
O evento criado era falso e foi divulgado em blocos e em redes sociais. De acordo com os organizadores que divulgaram essa notícia, esse evento seria comandado por Carlinhos Brown, uma vez que ele estava na cidade no sábado, comandando o Carnaval de rua com o Blodo Du Brasil.
Assim que a equipe do cantor soube do acontecimento, divulgou um comunicado esclarecendo que não participaria desse Bloco no Parque do Ibirapuera, conforme estava sendo divulgado. Confira esse comunicado oficial logo abaixo.
Novamente, a equipe do cantor ficou sabendo que algumas pessoas que ainda acreditavam no evento, levaram crianças até o Parque do Ibirapuera, e estas saíram chorando e decepcionadas do local. Sendo assim, fez um comunicado esclarecendo os fatos.
Conforme comunicamos oficialmente nas redes sociais no dia 26/02/2019, o Bloco Ajayô Kids não foi cancelado. Ele nunca existiu e foi divulgado sem o consentimento do artista.
Pedimos desculpas pelo transtorno. (Equipe CB).— Carlinhos Brown (@carlinhosbrown) March 3, 2019
“O Bloco Ajayô Kids não foi cancelado. Ele nunca existiu e foi divulgado sem o consentimento do artista. Pedimos desculpas pelo transtorno”, informou nota oficial no perfil de Carlinhos Brown.
Os pais e responsáveis dessas crianças estavam inconformados de terem sido enganados assim, mas é válido dizer que o nome do bloco nunca foi divulgado na programação oficial do Carnaval de São Paulo, disponibilizado pela prefeitura da cidade em diversos meios de divulgação.