Lembra dela? Tonya, do seriado Todo Mundo Odeia o Chris, cresceu e está lindíssima; veja

O seriado americano já foi exibido exaustivamente na televisão aberta do Brasil.

PUBLICIDADE

A série americana, Todo Mundo Odeia o Chris, já foi exibida exaustivamente na televisão aberta do Brasil. Com certeza, a atração é uma das grandes paixões do público brasileiro. Apesar de ter sido encerrada em 2009, quando estava em sua quarta temporada, o seriado faz o maior sucesso no país.

A paixão pelos fãs do seriado é tão grande, que existe uma dificuldade em desapegar dos personagens da trama. Um fato que comprova isso é que o ator que interpreta o protagonista, Tyler James Williams, está constantemente sendo ‘importunado’ pelos admiradores brasileiros em suas redes sociais. Eles usam frases memoráveis dos personagens da família Rock.

Uma certa ocasião, Tyler precisou implorar para que os fãs do Brasil ‘desapegassem’ da brincadeira e pudessem deixar ele um pouco em paz. O assunto gerou tanta repercussão que virou até campanha de publicidade de uma rede famosa de sanduíches.

O apelo do ator deu resultado e ao que tudo indica os fãs do seriado resolveram ‘pegar no pé’ de outra atriz da atração, Imani Hakim. A famosa era responsável por dar vida à personagem Tonya, irmão caçula do protagonista. Na série, ela sempre costuma se dar bem em cima Crhis, sendo o xodó do pai Jullius.

É possível perceber que na rede social da atriz, a maioria dos comentários são em português. Na maior parte das vezes, os fãs brasileiros acabam deixando referências às piadas relacionadas ao seriado americano.

No entanto, diferente do ator que protagonizou Chris, Imani Hakim ainda não se pronunciou oficialmente sobre as piadinhas dos brasileiros. Por esse motivo, não é possível saber qual a opinião da artista sobre o assunto: se ela vai levar na brincadeira ou não.
A jovem cresceu e mudou completamente, se transformando em uma linda mulher.