Dado Dolabella costuma ser bem polêmico. Quem não se lembra da icônica entrevista concedida ao apresentador João Gordo, na extinta MTV? Ou até mesmo as histórias que circularam após o fim do seu relacionamento com a musa Luana Piovani. E como de costume, o ator voltou a causar, dessa vez, nas entrelinhas do carnaval 2019.
Em sua conta no Instragram, apontou para algumas famosas que usavam modelitos que continham penas ou qualquer material de origem animal, e seu principal alvo foi Juliana Paes. “Rainhas da hipocrisia representando uma sociedade que clama por paz e amor, causando o inferno na Terra para todos os outros terráqueos que nela habitam”, disse ele.
“A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem”, completou.
David Brasil ‘tomou as ‘dores’ de Juliana Paes e defendeu a atriz, justificando que as penas utilizadas por ela no desfile eram industrializadas e não de origem animal.
Dado retrucou dizendo que a própria atriz tinha afirmado, tempos atrás, que as penas raras que utilizaria no desfile seriam de origem animal. Dado seguiu a mensagem, ironizando o ‘promoter’ que, segundo ele, trabalha na Grande Rio e ‘meteu o ko’ para cima dele e dos seus seguidores.
Já em outra postagem, o ator agradeceu a Sabrina Sato por não ter seguido a mesma linha da atriz global. Ele complementou exaltando a criatividade daqueles que não exploraram animais e conseguiram belas fantasias sem crueldade.