A semana começou movimentada com o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, criticando o Carnaval. Bolsonaro publicou um vídeo gay dizendo que, infelizmente, em muitos lugares do país era assim que o Carnaval estava. Ele foi bastante criticado por uns e apoiado por outros, que concordaram com o líder do PSL.
Não demorou muito para que um flagrante envolvendo uma famosa no Carnaval “confirmasse” a tese do político. De acordo com informações do jornal carioca Extra, a cantora Valesca Popozuda fez um show de funk proibidão em uma cidade de Goiás, quando em determinado momento acabou exibindo suas partes.
Durante sua performance, a cantora simplesmente abre parte do vestuário e exibe para o público o que tanto pediam.
Nas redes sociais, muitas pessoas ficaram indignadas com a performance de Valesca Popozuda. “Esse é o padrão dos nossos “artistas”, que são formadores de opinião. Se eu a chamar de ” gostosa”, serei preso por importunação”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.
“Depois o Bolsonaro posta um vídeo e todo mundo reclama. Precisava publicar essa notícia aqui?“, questionou outro sobre a situação envolvendo a funkeira.
Bolsonaro pode ser obrigado a realizar exame mental, revela vice-presidente do PT
O presidente do Brasil pode ter que fazer um exame de sanidade mental. Pelo menos é isso o que estuda solicitar o Partido dos Trabalhadores (PT). O motivo foi o polêmico vídeo divulgado na rede social do líder do PSL, que exibia cenas íntimas entre dois homens em um bloco de Carnaval.