Debora Nascimento teria feito lista de exigências para reatar casamento com Loreto

PUBLICIDADE

A separação dos atores Debora Nascimento e José Loreto foi um dos assuntos mais comentados das últimas semanas. O relacionamento de quase sete anos chegou ao fim, após suposta traição do ator. Desde então, muita polêmica sobre o assunto veio à tona.

De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, da Record TV, Debora teria feito uma série de exigências para reatar o casamento com Loreto. Os dois têm uma filha de dez meses, Bella, que estaria sentindo falta do pai.

De acordo com Fabíola, a atriz teria feito basicamente três exigências. A primeira delas é “nada de mensagem de celular com atriz casada ou não casada”. Tudo indica que Loreto teria trocado mensagens com alguma atriz da Globo e Debora viu a conversa.

Em segundo lugar, ele deve parar com gracinha com as atrizes e amigas nos bastidores das novelas. Loreto costuma ser amigo até demais de colegas de trabalho. Por fim, segundo Fabíola no quadro A Hora da Venenosa, no Balanço Geral SP, Debora ficará de olho no marido. A atriz vai acompanhar de perto o trabalho do rapaz.

Após a separação, Loreto fez uma postagem no Instagram em que pedia desculpa para a ex-esposa, mas não confirmou nem negou que havia traído. Marina Ruy Barbosa, que foi envolvida na separação como suposta pivô, também se explicou nas redes sociais e se defendeu das acusações que vinha sofrendo.

Debora Nascimento não falou diretamente sobre a separação, mas voltou a usar as redes. Ela passou o Carnaval no Uruguai, ao ganhar folga na novela Verão 90, da Globo. A atriz viajou ao lado de uma amiga e das filhas das duas.