Keila Rubi Flores, de 33 anos, morreu depois que alguém jogou uma grande pedra de um viaduto. O objeto atingiu o para-brisa do carro que ele estava viajando, com sua família.
A polícia informou que o incidente aconteceu cerca de 100 quilômetros à nordeste de Austin, no Texas, na noite do último sábado. “Uma família de cinco pessoas estava viajando, quando alguém atirou uma grande pedra do viaduto da linha férrea para a rodovia“, disse a polícia local.
A pedra atravessou o para-brisa do veículo e atingiu a vítima, que estava no banco do passageiro da frente, causando ferimentos graves, e, posteriormente, sua morte.
A mulher nasceu nos Estados Unidos, mas seus pais são do México, relatou a família para a imprensa local.
A polícia abriu uma investigação sobre o caso, que está sendo tratado como um homicídio. Por enquanto, não há suspeito ou preso.
Christopher Rodriguez, seu parceiro, estava dirigindo o carro no momento do impacto, enquanto seus três filhos estavam na parte de trás do carro.
A família estava voltando para casa quando o acidente aconteceu. “Ela era uma boa mãe, uma boa amiga, e agora, tudo isso não existe mais porque alguém neste mundo cruel queria tirar uma vida inocente“, lamentou Rodríguez.
As autoridades pediram ajuda para localizar a pessoa que atirou a pedra. Por enquanto, eles estão aguardando os resultados da autópsia para saber exatamente as razões da morte da vítima.
John Flores, irmão da vítima, pediu à pessoa que atirou a pedra para ela se entregar à polícia. “É a única coisa que posso pedir”, lamentou o rapaz.