Quando um homem vai correndo para o hospital para o nascimento de seus filhos é sinal de que ele está muito animado pelo que pode acontecer, pois um filho é uma benção na vida de um casal.
Porém nesse caso em particular um homem e a sua namorada estavam esperando não somente um ou dois bebês, mas sim cinco! Barbara Bienvenue e Paul Servat estavam a um passo de serem pais de quíntuplos, ou pelo menos era assim que ele pensava.
Os dois se conheceram em um verão, namoraram por cerca de dois meses e nesse tempo ela ficou grávida. Paul fez de tudo para que a namorada tivesse uma boa gestação e que a criança nascesse saudável.
Em um primeiro momento ela disse que estava esperando gêmeos, foi aumentando a quantidade até dizer que estava grávida de cinco bebês. Paul não ficou muito animado, preocupado com a situação e tão logo o noticiário local ficou sabendo, a comunidade da localidade fez de tudo para ajudá-los.
Mas algo inesperado aconteceu. Quando chegou o momento do nascimento das crianças, ele levou sua namorada ao hospital e levou um choque. Sua namorada não estava esperando nenhum filho, uma enfermeira disse para ele que o exame de sangue constatou que ela nunca esteve grávida.
O que aconteceu é que Bárbara teve a chamada “gravidez fantasma” ou seja uma pseudociese, que é quando uma mulher apresenta os sintomas da gravidez mesmo que ela não esteja gestante. Ela está em tratamento psiquiátrico para cuidar dessa sua condição de saúde mental e informou que vai devolver tudo o que recebeu das pessoas.