Uma jovem mãe jogou seu bebê de um ano e meio pela janela do 9º andar de um prédio, e segundos depois, a mulher se arrependeu e se atirou também.
A terrível tentativa de filicídio ocorreu na última quinta-feira, 13 de março. Na ocasião, uma mulher identificada como Ufimka, de 21 anos, pegou seu bebê de um ano e meio e o jogou do nono andar de um prédio, na cidade de Ufa, no sul da Rússia.
Conforme informações do site britânico Daily Mail, segundos depois, a mulher se arrependeu e pulou pela janela também. Milagrosamente, ambos conseguiram sobreviver à queda. Segundo a irmã da mulher, no dia do incidente, a acusada estava de mal humor.
“Nós estávamos nos preparando para levar a menina para uma clínica para um exame médico de rotina. Em um momento eu fui para a cozinha, deixando-os no único quarto. Alguns minutos depois, voltei e vi que a sala estava vazia. Corri para a janela aberta, olhei para fora e vi dois deitados na rua”, disse a irmã da acusada.
Segundo a mídia local, o bebê caiu em cima de um monte de neve, sua mãe caiu a poucos centímetros dela. Vizinhos que testemunharam o evento, resgataram a menina, enquanto Ufimka se contorcia e gritava de dor.
A criança foi socorrida e levada às pressas para uma unidade médica na localidade. A direção do hospital relatou que o estado de saúde da menina é estável. O pai do bebê estava ao seu lado em todos os momentos.
A mãe, com vários hematomas pelo corpo, foi levada para uma instituição psiquiátrica enquanto uma investigação está sendo realizada.