Jornalista da Globo teria sido demitida por ser gorda e faz desabafo estarrecedor

PUBLICIDADE

A jornalista Michelle Sampaio, da afiliada da Rede Globo, TV Vanguard,a no Vale do Paraíba, veio a público fazer uma grave denúncia contra o canal carioca. Segundo publicado por ela em seu Instagram, dois anos depois de retornar ao trabalho após a gestação, ela foi demitida pelo canal.

O motivo teria sido o fato Michelle não conseguir emagrecer após a gestação. Desapontada, a jornalista foi até as redes sociais para desabafar. Logo no início do texto, a jornalista comunica que não faz mais parte do canal, explicando que a atitude partiu da própria emissora.

No momento seguinte, Michelle começa a explicar sobre sua luta para perder peso. A jornalista contou que há dois anos vem brigando com a balança para conseguir perder os quilinhos extras ganhos durante a gestação: “Foram 14 anos priorizando o trabalho, mas desde a chegada da minha filhinha, ela virou minha prioridade número um de vida, de tempo e de dedicação”. inicia ela.

“Nesses últimos dois anos , por estar acima do peso, fiquei um bom tempo trabalhando nos bastidores, cheguei a emagrecer um pouco voltar pra reportagem e apresentação do jornal, mas saí do “vídeo” novamente pq nunca de fato voltei ao peso antes da gravidez, que foi o pedido da emissora“, relata a jornalista.


A jornalista também aproveitou para se despedir de todos os colegas de trabalho, que ao longo de todos esses anos estiveram com ela. Michelle diz que respeita a decisão tomada pela emissora e que se sente muito grata por ter feito parte do canal.

Agora, Michelle pretende se dedicar a empresa de comunicação da qual é sócia, além de passar um tempo maior com sua filha.