Irado com empate da Seleção, Neto se revolta contra Tite fazendo xingamentos impublicáveis

PUBLICIDADE

O ex-jogador, além de comentarista e apresentador da TV Bandeirantes, José Ferreira Neto, decidiu manifestar toda a sua revolta para com a Seleção Brasileira, após o empate em 1 a 1 contra o Panamá, em partida amistosa disputada na tarde do último sábado (23).

Indignado, ele fez duras críticas diante da atuação do time, além de ter detonado o treinador Tite, questionando algumas opções táticas adotadas por ele ao longo da partida.

O apresentador indaga a mudança no esquema para a disputa do segundo tempo contra a seleção panamenha, chegando inclusive a xingá-lo: “Deixa eu falar. Como é que você muda o esquema pra jogar no segundo tempo contra o Panamá?!, esbravejou o ex-camisa 10 do Corinthians.

O técnico não foi o único alvo da fúria de Neto. Ele também fez duras críticas a Edu Gaspar, o coordenador técnico da Seleção Brasileira, afirmando ser “brincadeira” a forma como a comissão técnica estaria atuando.

Um dos pontos que mais causou a ira no ex-atleta, foi o retorno de Thiago Silva. Em tom irônico, ele chama Tite de um monstro, e compara Edu Gaspar ao ex-jogador e técnico Cruyff, considerado o maior futebolista europeu do século XX. 

A próxima partida da Seleção Brasileira está marcada para o dia 26 de março, onde o time viaja para Praga, para cumprir seu segundo compromisso do ano, em amistoso contra a República Tcheca, na Eden Arena.

Esses amistosos servem de preparação para a disputa da Copa América, a ser sediada no Brasil, que será disputada entre os dias 14 de junho a 7 de julho.