Após alguns meses de conversas, o Palmeiras se irritou com o desfecho das negociações com o atacante Alexandre Pato, que acertou o seu futuro com o rival São Paulo. Agora, o Verdão terá que correr atrás de outro atacante, que já é um velho conhecido no Palmeiras.
Nessa quinta-feira (28), após ver Alexandre Pato optar por voltar ao São Paulo, a diretoria do Palmeiras definiu um novo alvo para o restante temporada. O técnico Luiz Felipe Scolari já escolheu o novo atacante, que deve chegar até o meio do ano.
Alexandre Mattos se irritou com as negociações de Pato. O diretor de futebol palmeirense chegou a falar palavrões para o pai do jogador no final das conversas.
O próximo alvo do Verdão será o atacante Keno, que atualmente está no Pyramids, do Egito. Em julho de 2018, o brasileiro deixou o Palmeiras quando foi vendido por R$ 38 milhões.
Keno chegou a ser procurado no início dessa temporada pelo Verdão, mas os valores assustaram o clube Alviverde, que agora procura novamente o atacante para voltar ao Palmeiras em 2019.
Alguns torcedores chegaram a comemorar nas redes sociais o anúncio do Alexandre Pato no São Paulo, segundo eles, foi melhor para o Palmeiras, que agora terá foco total em contratar o atacante Keno.
“Pronto. Palmeiras pode voltar a seta pro Keno. Identificado com o clube, mais barato e muito mais jogador que Alexandre Pato”, escreveu um torcedor alviverde.
O São Paulo também procurou Keno e recebeu a notícia que ele tem preferência para acertar com o Palmeiras. Cruzeiro, Santos e Corinthians também procuraram o jogador, mas não tiveram sucesso.