Vídeo: aprenda a fazer diversos estilos de francesinha para arrasar

PUBLICIDADE

Se tem uma coisa que nunca sai de moda são as unhas francesinhas. Isso porque, sempre surge um novo estilo de fazer que as deixas mais bonitas do que já estão.

As unhas francesinhas com desenhos, além de ser fácil de fazer, é um jeito de inovar e não se deixar enjoar desse tipo de decoração que serve para todas as mulheres.

Existe um tipo de francesinhas, mas também há várias formas diferentes de decorá-las, laços, flores, estrelas, corações, frutas, poás, joaninhas, renda, xadrez, estampas de animal, entre outras. Para fazer as unhas decoradas com francesinha é bem simples, basta escolher as formas que quer usar e seguir corretamente, o passo a passo.

Materiais:

Você precisará de base; 1 esmalte branco para a francesinha; diversos esmaltes coloridos para o desenho; palito; algodão; e Top Coat

Passo a Passo:

Primeiramente, limpe bem as unhas e lixe-as direitinho. Atente-se para não deixar nenhuma fuligem. Em seguida, pegue a base e passe em todas elas.

Caso opte em fazer a unha francesinha tradicional, use o esmalte branco para fazer o risco. Lembre-se de apoiar bem a mão, para não cometer o erro de borrar.

Com o pincel e os demais esmaltes, faça os desenhos que irão deixar suas unhas mais charmosas e divertidas.

Para ter um desempenho melhor e alcançar a perfeição, prefira fazer os desenhos próximo da francesinha e no centro da unha.

Existe também a possibilidade de escolha. Você pode fazer uma em cada mão, intercalando ou em todas as unhas. 



Pronto, agora que você já aprendeu como fazer as unhas francesinhas e os diversos modelos que podem serem feitos, basta comprar os produtos necessários e mãos à obra.