Real Madrid quer gastar 500 milhões em três galácticos

PUBLICIDADE

O regresso de Zinedine Zidane ao Real Madrid vem com a promessa de um investimento forte da diretiva. O Real vai contratar sem olhar para os gastos e já teriam vários galácticos em mente. A ideia seria recuperar a hegemonia europeia do time e fazer vida difícil para o Barça, na liga espanhola. 

Real Madrid quer virar o mau momento

Com Zidane, foi assim o Real Madrid. Porém, em sua última temporada, apesar da vitória na Champions, o time fez uma liga horrível, terminando a 17 pontos do Barça. Também por isso, o treinador francês foi embora, para regressar apenas nove meses depois.

É que sua ausência coincidiu com o pior momento do Real Madrid. O time foi eliminado da copa, da Champions e tem a liga praticamente sentenciada. Em março, o Real Madrid não está lutando por nada, em uma temporada para esquecer. 

Orçamento milionário para Zidane

Apesar disso, o time vai pensando em melhorar e no que vai fazer na próxima temporada. Aliás, o novo ano já é o foco do time, diretiva e treinador. E, de acordo com o jornal francês L’Équipe, as prioridades de Zidane poderiam custar 500 milhões de euros para Florentino Pérez.

O presidente do Real Madrid estaria cedendo liberdade total para o francês na escolha de jogadores, liberando um orçamento milionário. Com 500 milhões de euros no ‘bolso’, Zidane teria seus objetivos bem definidos e poderia gastar todo esse dinheiro em três craques de nível mundial: Kylian Mbappé, do PSG, Eden Hazard, do Chelsea, e Paul Pogba, do Manchester United. 

Apesar de tudo, a diretiva do Real Madrid sabe que não vai ser fácil chegar a essas contratações, até porque as negociações podem ser bem complicadas. Porém, com Zidane, a diretiva acredita que seja bem mais fácil convencer os jogadores e depois chegar em acordo com os times.