Luto! Famoso rapper indicado ao Grammy fica no meio de tiroteio e fim trágico é inevitável

PUBLICIDADE

Neste domingo (31), um dos maiores rappers da atualidade foi morto a tiros, em frente a própria loja de roupas.

Segundo a imprensa local, o rapper de 33 anos, Nipsey Husslle era dono da loja de roupas Maraton Clothin, que fica em frente, em Los Angeles, nos EUA.

O jornal Los Angeles Times ouviu os relatos da polícia, que alegou que mais duas pessoas ficaram feridas durante o tiroteio. O rapper teria tomado vários tiros e foi levado às pressas para o hospital, mas ao chegar no local, foi declarado morto.

O Departamento da Polícia de Los Angeles, informou que o tiroteio começou por volta das 15h20, e que três vítimas foram socorridas e levadas ao pronto-socorro, mas uma delas havia sido declarada morta. Através das redes sociais, a organização declarou estar investigando o caso, e que ainda não tinha informações sobre os suspeitos de cometerem o tiroteio.

Huslle, cujo nome de batismo era Ermias Asghedom, nasceu e morou no sul de Los Angeles. O rapper costumava falar sobre sua passagem por uma, gangue de rua, na qual ele seria, uma espécie de líder comunitário.

Neste de 2019, Huslle tinha dado mais um salto para o sucesso. Seu álbum “Victory Lap”, acabou sendo indicado ao Grammy, mas acabou perdendo para a rapper Cardi B. Sua morte veio ao conhecimento de vários famosos, que lamentaram a perda do do grande ídolo.

A cantora Rihanna foi uma das que se manifestou através de sua rede social, lamentando o ocorrido, e alegando que não fazia sentindo isso ter acontecido com uma alma tão boa e jovem. Pharrel Williams enalteceu a força de Huslle no mundo do rap e que é uma perda lastimável.

O cantor Drake, um dos maiores nomes do rap mundial atualmente, revelou que os dois gravariam uma música, juntos agora no final do ano. Ainda não se sabe horário e local do enterro de Huslle.