Gesto de Gustagol após lesão de santista emocionou a todos; veja vídeo

PUBLICIDADE

O Corinthians saiu na frente diante o Santos na disputa entre as duas equipes para saber quem vai jogar a finalíssima do Campeonato Paulista. O Timão venceu o Peixe por 2 a 1 e deu um grande passo para pegar o Palmeiras ou São Paulo do campeonato estadual.

A partida entre Corinthians x Santos neste domingo (31) foi marcada por algumas falhas individuais de alguns atletas e uma atitude nobre do centroavante Gustavo, que mesmo sem marcar se tornou protagonista da decisão.

Gustavo já conquistou a torcida corinthiana pelos seus gols marcados dentro de campo, porém, chegou a vez do centroavante conquistar as torcidas de outras equipes.

Neste domingo, o lateral-esquerdo Danilo Avelar do Corinthians e o zagueiro Felipe Aguilar do Santos, tiveram um choque dentro da área, que ocasionou alguns minutos de tensão na Arena Corinthians. Ao ver o zagueiro adversário no chão, imediatamente Gustavo pediu ao bandeirinha se ele poderia tirar a camisa para abanar o jogador do Santos que estava no chão.

https://twitter.com/kesiarlso/status/1112446739582255106/embed]

A atitude nobre de Gustavo está dando o que falar nas redes sociais, onde até mesmo rivais de todos os times estão parabenizando o artilheiro do Corinthians pelo seu gesto.

Já dentro de campo, Gustavo teve poucas oportunidades de aparecer, tendo em vista a dificuldade da semifinal contra o Santos. O jogo de volta será disputado na segunda-feira (08) no estádio do Pacaembu.

O Corinthians conta com a vantagem da vitória no jogo de ida, lembrando que no Campeonato Paulista não existe o gol qualificado, então qualquer vitória do Santos com um gol de diferença teremos pênaltis.