Xuxa pede para namorado depilar partes íntimas: ‘quero muito que ele se depile’

PUBLICIDADE

A apresentadora e empresária Xuxa Meneghel inaugurou, na quinta-feira (27), a Universidade Corporativa do Laser, em São Paulo. Na entrevista de apresentação do empreendimento, ela fez uma revelação inusitada.

Xuxa afirmou que pediu ao namorado, o ator Junno Andrade, tirar os pelos de suas partes íntimas. A apresentadora explicou que ele é meio ogro. “Eu quero muito que ele se depile”, revelou.

A eterna Rainha dos Baixinhos afirmou que o namorado tem vergonha de fazer depilação com mulher. Segundo ela, porque não é posição agradável para se fazer em certos lugares. “Mas ele já fez no rosto dele, na região da barba. Quem sabe [ele faça] nos lugares que eu quero que ele venha a fazer?”, disse Xuxa, arrancando risos dos convidados.

Diante da resistência de Junno, Xuxa afirmou que pensou em contratar homens para trabalharem no atendimento em sua rede de clínicas. “Será que os homens vão se sentir mais à vontade se fossem outros homens aplicando (o laser)?”, questionou.

Recentemente, Xuxa falou sobre o relacionamento com Junno. Ele mora em São Paulo e ela, no Rio de Janeiro. Os dois costumam conversar bastante utilizando ferramentas tecnológicas, como as redes sociais.

Xuxa também comentou que se sente muito feliz ao lado dele e deu a entender que é a melhor pessoa com quem já se relacionou. Segundo ela, os dois se completam. Na mesma entrevista, ao O Globo, ela revelou que seu maior sonho no momento é ser avó. Sua única filha, Sasha, tem 21 anos, mora e estuda nos Estados Unidos e não demonstrar desejo de ter filho no momento.