História chocante! Menina escreve carta para mãe que morreu há 4 meses e tem resposta

PUBLICIDADE

Ella Lennon, de apenas 4 anos de idade, resolveu escrever uma cartinha para sua mãe. Esta atitude poderia ser vista como ‘algo fofo’ por parte da criança, só que a mãe dela morreu há 4 meses, o que acabou deixando os familiares preocupados.

A menina mora na Escócia e teria o primeiro Dia das Mães sem aquela que lhe deu à luz, os familiares começaram a achar que Ela escreveu a cartinha como uma forma de enfrentar a dor de ter perdido a mãe.

Após escrever a carta para a mãe falecida, a garotinha escreveu o endereço do destinatário no envelope. Segundo a criança, a mãe mora no Portal do Anjo 1, bairro Nuvens, na cidade Paraíso.

Jennifer, mãe desta criança, morreu devido a um câncer no cérebro e a irmã dela ficou emocionada quando viu a carta escrita pela sobrinha, ela até postou uma foto nas redes sociais e a imagem viralizou.

Só que esta história não termina aqui, a carta foi levada até o Royal Mail, que é Correio no Reino Unido, só que não teve como ser entregue, óbvio, mas uma funcionária decidiu responder a menina, como se fosse a mãe dela.

Depois de 2 dias, a cartinha com a ‘resposta da mãe’ chegou para a menina, que ficou super feliz. A tia dela ficou muito agradecida com aquela pessoa que mesmo não conhecendo a criança, compreendeu que ela precisava de algum tipo de retorno e então resolveu ajudar.

“A carinha dela brilhou com um sorrisão, há pessoas maravilhosas neste mundo”, agradeceu a tia.

Um detalhe importante nisto tudo é que a autora da carta não foi identificada até hoje.