BBB19: Rodrigo se revolta com atitudes de Paula e abrirá processo por racismo religioso

PUBLICIDADE

Rodrigo foi eliminado do Big Brother Brasil 19 na noite de terça-feira (2), e promete não se calar diante daquilo que considerou ofensivo da parte de Paula, a grande favorita para vencer o reality show e conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Na manhã desta quarta, ele concedeu entrevista à Ana Maria Braga, no programa Mais Você, da Rede Globo, e comentou sobre a saída da casa e a experiência de ter participado do reality show mais assistido da TV brasileira.

Minha família já entrou em contato com o advogado. A gente vai processar por racismo religioso“, comentou Rodrigo. “Minha família cultua o candomblé. Não cheguei nesse programa para catequizar ninguém, em pouquíssimas vezes falei sobre isso (dentro da casa). Mais uma vez colocaram o candomblé como algo maligno e perverso, sem o cuidado de perguntar do que se trata“, desabafou o brother.

Em seu discurso emocionado no programa de Ana Maria Braga, Rodrigo também citou o preconceito contra a comunidade LGBT e o machismo. Segundo ele, certas pessoas ainda se comportam como se estivessem no Brasil Colônia. “A gente ainda olha para o outro como inferior“, desabafou.

O Big Brother Brasil está em sua reta final. Seis participantes estão na disputa pelo prêmio milionário: Alan, Carol, Gabriela, Hariany, Paula e Rízia. O programa termina no dia 12 de abril.

Paula é a grande favorita, mas Carol e Hari também mostram força. Rízia, Gabriela e Alan correm por fora e têm grande chance de serem eliminados se forem para o próximo paredão. O cronograma da reta final de programa ainda não foi divulgado.